Transplante de medula de Reynaldo Gianecchini completa três anos e ator comemora

251486

Reynaldo Gianecchini completou três anos de seu transplante de medula óssea nesta quarta-feira (21) e comemorou o feito com sucesso no Instagram. Ele foi diagnosticado com linfoma em 2011 e precisou fazer quimioterapia e receber as células de um doador compatível para ser considerado curado do câncer.

No Instagram, o ator  global declarou que tirou o dia para refletir sobre as mudanças em sua vida no período. “Hoje comemoro 3 anos da minha nova medula, que me fez renascer. Aproveitei pra meditar bastante sobre as transformações constantes nas nossas vidas, naqueles momentos de silêncio e solidão (muitas vezes acompanhados de dor e medo), que nos fazem mergulhar dentro de nós mesmos e adquirir nova consciência pra engatar no trilho certo em busca do que realmente faz sentido!”, contou.

O ator também deixou um recado sobre como passar por períodos desconfortáveis é importante. “Sim, porque quando estamos confortáveis, estamos anestesiados demais pra fazermos as mudanças necessárias. Ampliar a consciência e enxergar a verdade camuflada pelo nosso ego doentinho exige trabalho e coragem. Nosso caminho é longo e só através da vivência do amor é que conseguimos dar o próximo passo!”, indicou aos seguidores do Instagram, satisfeito com a nova fase de sua vida.

 

Fonte: http://http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/transplante-de-medula-de-reynaldo-gianecchini-completa-tres-anos-e-ator-comemora/2015/01/22-227414.html

This template supports the sidebar's widgets. Add one or use Full Width layout.