Paciente Sem Medicamento No Centro de Hematologia de Pernambuco-HEMOPE

atmo
Hoje visitamos Amanda Luciana, 21 anos, mãe de 2 filhos ( um com 3 anos e outro 5 meses) residente  no município de Caruaru-Pernambuco. Em 2013 após dar a luz foi diagnosticada  com um Linfoma e hoje adquiriu também Leucemia.

Na visita realizada pela Diretora de Educação da ATMO, Liliane Peritore, foi identificado que a mesma encontra-se sem o medicamento Aciclovir  para realizar o tratamento   e a medicação para mucosite no referido hospital.  Para que sua saúde não fosse colocada em risco, foi adquirido pela ATMO uma parte da medicação 4 caixas  e estamos solicitando ajudar para adquirir o restante do tratamento no caso mais duas caixas de ACICLOVIR e o remédio para mucosite.

As pessoas que acompanha o trabalho sério da ATMO poderá nos ajudar. Estamos solicitamos que depositem qualquer quantia em nossa conta para que possamos dá uma assistência a essa paciente até que ela passe a receber os benefício de Prestação Continuada BPC pago pelo INSS, a pacientes de Câncer.

Nós da ATMO demos entrada na documentação, foi acionado, mas até o momento  ainda não foi liberado. Enviamos carta ao Ministério Público solicitando ajuda.

Para nos ajudar nos envie o comprovante de sua doação (depósito) para o e-mail atmo.brasil@gmail.com a fim de identificarmos a doação direcionada a Amanda. A mesma  não possui conta bancária.

Conta da ATMO

Conta na Caixa Econômica Federal
Conta 00000167-0
Agencia 0923
Operação 003

CNPJ 07 525.986./0001-62

Amanda e sua família vivem em situação de extrema pobreza, entregou sua casa alugada e foi morar com a mãe, seus filhos e 3 irmãos, quando esta hospitalizada os filhos ficaram com a sogra para que o seu marido (desempregado) possa acompanha-la no tratamento.

Seu bebê de 6 meses teve que abandonar o peito da mãe após a descoberta da doença, necessita de leite.

Só nos resta cumprir nosso dever de ajudar, com remédios, fraldas, leite e cesta básica. 

Seu companheiro e sua mãe estão impossibilitados de trabalhar pois  tem que acompanhar  Amanda no hospital .

Agradecemos  a todos que puderem contribuir.

atmo2a armo4aaatmo3a

 

This template supports the sidebar's widgets. Add one or use Full Width layout.