Morre jovem guararapense Thiago Wilfer, que lutou contra leucemia em São Paulo

Morreu no último domingo (23), em São Paulo, o administrador de empresas Thiago Marini Wilfer, 34 anos, que lutava contra uma leucemia desde 2017. Wilfer era de Guararapes, mas morava em Sorocaba com a esposa, Marina, e os filhos e fazia tratamento no IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Cãncer). Ele foi sepultado ontem de manhã em Sorocaba.

“Sentiremos muitas saudades, ele foi um grande homem! Obrigada Deus por podermos conviver com um ser tão especial!! Amaremos eternamente, amor das nossas vidas!”, postou a esposa em uma rede social.

No domingo, Marina escreveu que Thiago foi um guerreiro, um superman, o melhor pai do mundo e o homem da vida dela. “Muito obrigada Deus por ter permitido eu viver todos esses anos ao lado desse ser sensacional! Amo infinitamente! Ele descansou tranquilo, só eu e ele na sala… Estávamos juntos, assim como em todos os momentos dessa trajetória… Ele descansará em paz, tenho certeza, foi um grande homem!”, relatou.

Assim como em outros casos, a busca por uma medula compatível para Thaigo mobilizou centenas de pessoas na região. A campanha foi iniciada em junho por Marina Wilfer. O administrador de empresas contou que chegou a se curar da doença no ano passado, após tratamento, mas exame feito em junho apontou que ela havia voltado e a cura só é possível com um transplante, segundo a equipe médica.

Fonte: folhadaregiao