Jovem De Lauro Müller É Mais Uma Guerreira Na Fila Pelo Transplante De Medula Óssea

4276e0a3a4c3ba18d51a4179f7d9a764 (1)

 

“Natália Luciano Ribeiro estava com 20 anos quando começou a apresentar sintomas de anemia, apesar dos tratamentos a anemia não passava e um especialista diagnosticou: leucemia linfóide aguda. A princípio a menina não precisaria de um transplante de medula. Fez o tratamento com sucesso e já fazia um ano e meio que estava supostamente curada quando a doença voltou. Hoje, aos 25 anos de idade, Natália se encontra internada em isolamento total há duas semanas no hospital São José de Criciúma realizando quimioterapias. Entrevistada no programa Comunidade em ação, daRádio Difusora AM910, na manhã desta quarta-feira, a irmã de Natália, Graziela Ribeiro, contou um pouco do drama vivido pela família, que busca o junto à população doadores de medula óssea. Uma campanha intitulada #todospelanatalia é realizada em busca de um doador compatível.”

O caso de Natália, que é moradora de Lauro Müller, é semelhante ao vivido por mais de 1200 brasileiros  que hoje se encontram na fila à espera de um doador de medula óssea.

Ajude a salvar vidas! Torne-se um doador de medula óssea!

Saiba como: http://http://atmo.org.br/duvidas/doe-medula/

Matéria completa: http://http://www.difusora910.com.br/noticias/107420/jovem-de-lauro-muller-precisa-de-transplante-de-medula-ossea

This template supports the sidebar's widgets. Add one or use Full Width layout.